Pular para o conteúdo principal

O Figurante em dia de Ator

     Além de figurações em filmes que concorreram no festival de cinema de Gramado, participei de outras produções do tipo "Trash", ou "filmes B", aqueles tipos de filmes que ninguem dá atenção ou que são feitos por estudantes de cinema em inicio de carreira, um deles era "A Ignorada", um filme rodado nas ruas de Porto Alegre.
   Eram cenas no centro da cidade e no Parque da Redenção, a atriz principal nem era conhecida mas para várias tinham as figurantes e elas se achavam o máximo tendo reações como as estrelas globais, com manias e jeito de atrizes de ponta.
   O filme como dizia o nome era sobre uma mulher sozinha que não era notada era ignorada por todos e nesse filme fiz o papel de um deficiente visual que a atriz achava que estava olhando para ela sem saber que isso era impossivel, tive meus dias de glória chegando a dar autógrafos na Redenção.
   Assisti esse filme uma vez em exibição na Casa de Cultura Mário Quintana e aí foi mais uma noite de estrela.dessa vez com direito a fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.
   Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.






Musas com quem Figurei-( 9 )Taina Vidal

Sem dúvida nenhuma essa foi a mais bela de  todas com quem "figurei". Encontrei Tainá num comercial de cerveja e depois por mais três vezes estivemos juntos em testes, mas essa moça é daquelas que já cativa a gente só com o olhar, depois quando vemos o corpo fica fácil se apaixonar. Se não me engano foi num comercial da Nova Schin que à vi pela primeira vez, eu era o "duble"do ator principal e ela uma das "odaliscas" e realmente não dava para tirar os olhos dessa bela mulher.E essa conseguiu causar aquela velha Mudez, tipica dos timidos, mas continuo acompanhando seu trabalho, confira as fotos e entenda se estou ou não certo quando digo que fiquei hipnotizado.Recentemente à encontrei numa grande Rede Social e pelo menos virtualmente ela é minha amiga...







Figurações e os Colegas com quem "figurei"