Pular para o conteúdo principal

O Figurante em dia de Ator

     Além de figurações em filmes que concorreram no festival de cinema de Gramado, participei de outras produções do tipo "Trash", ou "filmes B", aqueles tipos de filmes que ninguem dá atenção ou que são feitos por estudantes de cinema em inicio de carreira, um deles era "A Ignorada", um filme rodado nas ruas de Porto Alegre.
   Eram cenas no centro da cidade e no Parque da Redenção, a atriz principal nem era conhecida mas para várias tinham as figurantes e elas se achavam o máximo tendo reações como as estrelas globais, com manias e jeito de atrizes de ponta.
   O filme como dizia o nome era sobre uma mulher sozinha que não era notada era ignorada por todos e nesse filme fiz o papel de um deficiente visual que a atriz achava que estava olhando para ela sem saber que isso era impossivel, tive meus dias de glória chegando a dar autógrafos na Redenção.
   Assisti esse filme uma vez em exibição na Casa de Cultura Mário Quintana e aí foi mais uma noite de estrela.dessa vez com direito a fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

          O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.    Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.

Diretores com quem Figurei-Paulo Nascimento

Paulo Nascimento       O Diretor, Cineasta, Produtor e Roteirista paulo nascimento nasceu em Tupanciretã-RS em 1964 e tive a oportunidade de fazer uma figuração em um de seus filmes em 2009, foi "Em Teu Nome", filme que foi muito premiado. A Cena em que "figurei" foi gravada no antigo aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, hoje Terminal 2. e eu ficava na sala de espera aguardando a chegada dos atores principais Leo Machado e Fernanda Moro, que voltavam depois de longos anos fora do País.Confira a Filmografia desse Diretor: 2005-Segredo-Minissérie 2005-Diário de um Novo Mundo 2007-Valsa para Bruno Stein 2009-Em Teu Nome 2010-A Casa Verde 2011-O Fim do Mundo-Minissérie 2013-A Oeste do Fim do Mundo 2014-Anima-Minissérie 2014-Janeiro 27-Documentário         -A Superficie da Sombra-Em Produção

Figurações e os Colegas com quem "figurei"

André Abujamra Andrea Grecco Anelise Lopes Catiele Stumm Cris Pereira Débora Falabella Elisa Volpatto Fernanda Moro Karina Bacchi Larissa Maciel Leonardo Machado Lucas Krug Marcelo Aquino Nathália Gomes Ohana Homem Pedro Tergolina Rodrigo Santoro Tainá Vidal Thais Thormann Vanise Carneiro Goleiro Victor Zé Victor Castiel