Pular para o conteúdo principal

Figurante-Eu Tenho um Curriculo

      Há alguns anos atrás tive a oportunidade de "me aventurar" na área de modelos de fuguração, não era, não foi e nunca teria sido um atrativo para mim, mas não foi por escolha, foi casualidade e confesso que tenho saudades desse tempo, da convivência com belas modelos que até evoluiram para a carreira de atrizes e outros que acabaram ficando amigos devido ao tempo de espera onde conversávamos longamente enquanto os cenários eram preparados.
   Hoje ao ver uma noticia sobre o tema me dei conta que eu tenho um curriculo de figurante e é isso que mostro abaixo:
   Foram quase 50 comerciais, oficinas de atuação, laboratórios de atuação, um especial de Tv e dois longas metragens, mas infelizmente como não era da área a carreira não evoluiu.O período foi de 2005 à 2013, qundo participei de um último comercial, desde então esperei muito por mais convites que não vieram e simplesmente desisti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

          O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.    Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.

Diretores com quem Figurei-Paulo Nascimento

Paulo Nascimento       O Diretor, Cineasta, Produtor e Roteirista paulo nascimento nasceu em Tupanciretã-RS em 1964 e tive a oportunidade de fazer uma figuração em um de seus filmes em 2009, foi "Em Teu Nome", filme que foi muito premiado. A Cena em que "figurei" foi gravada no antigo aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, hoje Terminal 2. e eu ficava na sala de espera aguardando a chegada dos atores principais Leo Machado e Fernanda Moro, que voltavam depois de longos anos fora do País.Confira a Filmografia desse Diretor: 2005-Segredo-Minissérie 2005-Diário de um Novo Mundo 2007-Valsa para Bruno Stein 2009-Em Teu Nome 2010-A Casa Verde 2011-O Fim do Mundo-Minissérie 2013-A Oeste do Fim do Mundo 2014-Anima-Minissérie 2014-Janeiro 27-Documentário         -A Superficie da Sombra-Em Produção

Figurações e os Colegas com quem "figurei"

André Abujamra Andrea Grecco Anelise Lopes Catiele Stumm Cris Pereira Débora Falabella Elisa Volpatto Fernanda Moro Karina Bacchi Larissa Maciel Leonardo Machado Lucas Krug Marcelo Aquino Nathália Gomes Ohana Homem Pedro Tergolina Rodrigo Santoro Tainá Vidal Thais Thormann Vanise Carneiro Goleiro Victor Zé Victor Castiel