Pular para o conteúdo principal

O Comercial com Giselle Bundchen...que faltou


    De todos os comerciais, ao todo foram mais de 50 o que faltou foi aquele com a Top Internacional gaucha.
   E olha que por vezes isso chegou bem próximo, figuração em comercial da C&A, ou da Sky, foram feitos até testes, mas infelizmente não aconteceram.
   Certamente teria que ser "blindada" a nossa "Gi", pois com o carisma e a simpatia que sempre mostrou seria praticamente impossivel uma aproximação, mas curiosamente a vida as vezes dá voltas que a gente nem sonha, certo dia estava caminhando por meu bairro e me chamou a atenção uma moça que caminhava na minha frente, não pelas curvas pois todos sabem que modelos dificilmente são "curvilineas", geralmente são muito magras, e essa moça em minha frente era exatamente assim, me aproximei e percebi um grande óculos escuros, mas reconheci a nossa Top, sim , era a Giselle, estava indo para sua casa depois de uma caminhada pelo bairro, não resisti e puxei conversa, me identifiquei, infelizmente na época não era comum o uso de celulares para selfies e ficou só na conversa mesmo, descobri onde "Gi" mora e desde então nos finais de semana durante minhas caminhadas dou uma passada em seu prédio, mas parece que ela vem muito pouco para cá, cheguei a conhecer uma de suas irmãs e até sua mãe e com elas pude fazer longas caminhadas, são gente simples, familia típica de nosso interior. Torço para um dia rever "Gi", afinal de contas nunca pude gravar com ela e agora ando com meu celular sempre pronto para uma "selfie".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.
   Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.






Musas com quem Figurei-( 9 )Taina Vidal

Sem dúvida nenhuma essa foi a mais bela de  todas com quem "figurei". Encontrei Tainá num comercial de cerveja e depois por mais três vezes estivemos juntos em testes, mas essa moça é daquelas que já cativa a gente só com o olhar, depois quando vemos o corpo fica fácil se apaixonar. Se não me engano foi num comercial da Nova Schin que à vi pela primeira vez, eu era o "duble"do ator principal e ela uma das "odaliscas" e realmente não dava para tirar os olhos dessa bela mulher.E essa conseguiu causar aquela velha Mudez, tipica dos timidos, mas continuo acompanhando seu trabalho, confira as fotos e entenda se estou ou não certo quando digo que fiquei hipnotizado.Recentemente à encontrei numa grande Rede Social e pelo menos virtualmente ela é minha amiga...







Figurações e os Colegas com quem "figurei"