Pular para o conteúdo principal

Garotos Propaganda e os Comerciais-Os Tops do Brasil

      Chegou aquele momento em que ao invés de falar dos figurantes vou falar das estrelas  de comerciais, quem são os destaques na história da propaganda no Brasil.
   Por exemplo, quem não se lembra  de Carlos Moreno, o Garoto da Bombril, que passou quase que uma vida na TV fazendo comerciais e ficou 35 anos no ar.
   Outro que ficou muito tempo no ar, foi o até então ator desconhecido, José Vallen, o Baixinho da Kaiser, que ficou famoso nos Anos 80.

   Patricia Lucchesi, e o primeiro sutiã, da Valisere em 1987, a menina mulher que chegou a escandalizar quando surgiu.
   As crianças vestidas de bichinhos, foi em 1996 e causou muita emoção.
O Tio da Sukita ficou famoso, o Ator Carillo Pastore, contracenava com a bela Michelly Machri, que depois disso posou para a Playboy e teve seus minutos de fama.
   Zeca Pagodinho, foi outro que impulsionou as vendas, fazendo seu próprio papel e marcou época.


   No próximo post os seis garotos propagandas que mais vendem no Brasil e que todo publicitário quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.
   Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.






Musas com quem Figurei-( 9 )Taina Vidal

Sem dúvida nenhuma essa foi a mais bela de  todas com quem "figurei". Encontrei Tainá num comercial de cerveja e depois por mais três vezes estivemos juntos em testes, mas essa moça é daquelas que já cativa a gente só com o olhar, depois quando vemos o corpo fica fácil se apaixonar. Se não me engano foi num comercial da Nova Schin que à vi pela primeira vez, eu era o "duble"do ator principal e ela uma das "odaliscas" e realmente não dava para tirar os olhos dessa bela mulher.E essa conseguiu causar aquela velha Mudez, tipica dos timidos, mas continuo acompanhando seu trabalho, confira as fotos e entenda se estou ou não certo quando digo que fiquei hipnotizado.Recentemente à encontrei numa grande Rede Social e pelo menos virtualmente ela é minha amiga...







Figurações e os Colegas com quem "figurei"