Pular para o conteúdo principal

Um Figurante que tentou ser Cineasta



   Minha adoração por cinema começou cedo e até por isso acabei fazendo alguns cursos relacionados à sétima arte, entre eles o de Operador de Som, Direção, Roteiro, Critica, Montagem, além de palestras, e Workshops.
   Até por isso o "Figurante", ficava fascinado pelo set de filmagem que mostrava um pouco desse universo que sempre admirei.
   Cada tomada, cada filmagem, fazia com que eu vivesse um pouco desse mundo e obviamente além desse lado técnico, as beldades eram quem me faziam me sentir parte daquilo tudo.
   Até cheguei a escrever alguns roteiros e participei de alguns filmes com colegas porque fazia parte da conclusão do curso.
   Hoje, lembrando aquelas manhãs e tardes sinto saudades dos cursos que hoje em dia nem se eu quisesse encontraria, principalmente porque todos eles eu fiz de maneira gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.
   Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.






Musas com quem Figurei-( 9 )Taina Vidal

Sem dúvida nenhuma essa foi a mais bela de  todas com quem "figurei". Encontrei Tainá num comercial de cerveja e depois por mais três vezes estivemos juntos em testes, mas essa moça é daquelas que já cativa a gente só com o olhar, depois quando vemos o corpo fica fácil se apaixonar. Se não me engano foi num comercial da Nova Schin que à vi pela primeira vez, eu era o "duble"do ator principal e ela uma das "odaliscas" e realmente não dava para tirar os olhos dessa bela mulher.E essa conseguiu causar aquela velha Mudez, tipica dos timidos, mas continuo acompanhando seu trabalho, confira as fotos e entenda se estou ou não certo quando digo que fiquei hipnotizado.Recentemente à encontrei numa grande Rede Social e pelo menos virtualmente ela é minha amiga...







Figurações e os Colegas com quem "figurei"