"Quem nasceu pra Figurante,Nunca vai roubar a cena..."

"Quem nasceu pra Figurante,Nunca vai roubar a cena..."
Siga a Rota RGB 05 de Blogs

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A Musa da Cerveja que encantou o País

   I primeira imagem que tive naquela gravação foi essa, a moça andava pelo corredor com um biquini pequeno que emoldurava aquela bela bunda. Logo pensei que seria um belo dia no set de filmagem, principalmente se tivesse mais mulheres assim.
   No final das contas era só ela  e o melhor, só eu. Ou seja, passaria ao lado dessa bela bunda.
   A gravação era a seguinte, eu teria que seguir essa moça(que sacrificio), quase que hipnotizado por ela ou pela bunda que ela tinha e assim foram feitas as tomadas e eu ali só seguindo. Nos intervalos acabamos conversando e foi inevitavel elogiar aquele monumento. Em certo momento eu teria que chegar junto dela e oferecer um copo de cerveja e com isso conquistaria a moça e as cenas seguintes seriam eu "cortejando" a moça, servindo cerveja, abanando para que ela não sentisse calor, levando ela no colo até a piscina e no final faria até uma massagem nela.
   Nessa cena final, quando falei que era massagista a moça se empolgou e pediu que aproveitassemos o intervalo para que eu fizesse uma massagem e assim fiz, alisando aquele belo corpo. Na hora da gravação o diretor que era um velho conhecido me pediu que eu concentrasse a massagem naquela bunda que era realmente deliciosa e assim foi meu dia de gravação.
   A moça se tornou a musa da cerveja, ficou famosa, virou atriz global e certo dia ao lançar um filme aqui em minha cidade encontrei com ela e recordamos nosso primeiro comercial juntos, aproveitei e fiz várias "selfies" afinal de contas estava ao lado de uma famosa atriz que era simbolo sexual do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário