Pular para o conteúdo principal

A Moça da Roupa de Vinil

   Naquela manhã cheguei para a gravação meio contrariado, não estava nem um pouco a fim de acordar cedo e tive que acordar, afinal de contas o cachê era bom, não dava para negar.
   A Van veio me buscar e ao entrar notei uma loira belissima sentada no último banco e foi ao seu lado que sentei, o caminho era longo puxei conversa e acabamos tendo várias afinidades além de vários amigos em comum.
   Ao meio dia paramos num restaurante desses de beira de estrada e os olhares para ela foram inevitáveis afinal de contas era belissima, vestia uma minissaia e deixava suas belas pernas à mostra, não podia deixar de olhar durante toda a viagem, em certo momento ela perguntou porque olhava tanto suas pernas e eu respondí que era porque eram belissimas, aproveitei para perguntar se malhava muito e ela disse que não e que nem gostava de malhação e ela me perguntou se precisaria malhar e eu disse que não, ela então pediu que eu pegasse em suas pernas para sentir se havia necessidade de malhar e eu naturalmente alisei aquela beldade.
   Ao chegar na pequena cidade do interior notei que éramos só nós dois no pequeno camarim e ela sem nenhuma cerimônia como qualquer modelo foi logo tirando a roupa para se trocar e eu que não estava acostumado com isso parei e fiquei olhando para ela e aí percebi como era gostosa, ficou só de calcinha e vestiu uma roupa de vinil que para entrar só com ajuda e eu era o único por ali, ajudei como pude e tive que apalpá-la para que a roupa entrasse e até hoje não sei como ela entrou naquela roupa, gravamos e nunca mais nos vimos, infelizmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

          O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.    Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.

Figurante-Eu Tenho um Curriculo

      Há alguns anos atrás tive a oportunidade de "me aventurar" na área de modelos de fuguração, não era, não foi e nunca teria sido um atrativo para mim, mas não foi por escolha, foi casualidade e confesso que tenho saudades desse tempo, da convivência com belas modelos que até evoluiram para a carreira de atrizes e outros que acabaram ficando amigos devido ao tempo de espera onde conversávamos longamente enquanto os cenários eram preparados.    Hoje ao ver uma noticia sobre o tema me dei conta que eu tenho um curriculo de figurante e é isso que mostro abaixo:    Foram quase 50 comerciais, oficinas de atuação, laboratórios de atuação, um especial de Tv e dois longas metragens, mas infelizmente como não era da área a carreira não evoluiu.O período foi de 2005 à 2013, qundo participei de um último comercial, desde então esperei muito por mais convites que não vieram e simplesmente desisti.

Musas com quem "figurei"-Raphaela Sirena(12)

   Era um Comercial de cerveja , muitas mulheres bonitas e uma em especial chamava a atenção pela simpatia, conversava com todo mundo, contava sua vida, seus trabalhos e estava muito feliz com tudo aquilo. Depois vim à saber que se tratava da Garota Verão 2008, Raphaela Sirena.Mais uma Musa com Quem Figurei.