Pular para o conteúdo principal

Teste do Beijo

     Além de muitos comerciais feitos como figurante, aconteceram também muitos testes e nessas horas me sentia muito abaixo dos demais afinal de contas como já comentei algumas vezes nunca fui ator, embora tenha feito alguns cursos a timidez nunca deixou esse "talento" florescer e acabei me afastando , ou afastado justamente por essa falta de "prática", na realidade por ser ruim mesmo e isso ficava evidente nos testes.
   O que acontece é que como modelo cadastrado por uma grande agência seguidamente me mandavam para os testes e quase sempre eu era reprovado sobrando então as figurações, mas teve uma vez que o teste foi marcante. Chegamos à um estúdio bem conhecido aqui de Porto Alegre e de cara uma enorme fila só de homens de todas as idades, com o tempo fomos descobrindo qual nosso teste, era um comercial de cerveja, uns seriam garçons, outros seriam clientes e outro seria o ator principal. Não sei porque, se foi erra da agência ou não eu fui escalado para o papel principal, o curioso é que alguns rapazes daquela fila saíam com um sorriso bobo no rosto e isso começou a me deixar curioso até que ví um conhecido que me disse que o teste era um beijo, começei a ficar nervoso e ao chegar minha vez a modelo que faria o teste era conhecida minha, muito linda mas bem mais nova, na época eu tinha uns trinta e poucos anos e a menina 22. Entrei na sala e o diretor explicou que eu teria que conversar um pouco com a menina e em seguida dar um beijo. primeiro dei um beijo de leve mas o diretor parou tudo e disse para mim que o beijo teria que convencer, teria que ser apaixonado se possivel até com uma "mão boba", aí relaxei e dei um beijaço mela cueca na moça e metí a lingua sem rejeição nenhuma e até me alonguei um pouco, apalpei abusadamente aquela moça que era bem gostosa e até cheguei a achar que tinha exagerado um pouco, no final fui até aplaudido por todos, a moça me agradeceu, continuamos amigos até hoje e a cara de bobo que eu via estampada nos outros era agora a minha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

          O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.    Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.

Diretores com quem Figurei-Paulo Nascimento

Paulo Nascimento       O Diretor, Cineasta, Produtor e Roteirista paulo nascimento nasceu em Tupanciretã-RS em 1964 e tive a oportunidade de fazer uma figuração em um de seus filmes em 2009, foi "Em Teu Nome", filme que foi muito premiado. A Cena em que "figurei" foi gravada no antigo aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, hoje Terminal 2. e eu ficava na sala de espera aguardando a chegada dos atores principais Leo Machado e Fernanda Moro, que voltavam depois de longos anos fora do País.Confira a Filmografia desse Diretor: 2005-Segredo-Minissérie 2005-Diário de um Novo Mundo 2007-Valsa para Bruno Stein 2009-Em Teu Nome 2010-A Casa Verde 2011-O Fim do Mundo-Minissérie 2013-A Oeste do Fim do Mundo 2014-Anima-Minissérie 2014-Janeiro 27-Documentário         -A Superficie da Sombra-Em Produção

Figurações e os Colegas com quem "figurei"

André Abujamra Andrea Grecco Anelise Lopes Catiele Stumm Cris Pereira Débora Falabella Elisa Volpatto Fernanda Moro Karina Bacchi Larissa Maciel Leonardo Machado Lucas Krug Marcelo Aquino Nathália Gomes Ohana Homem Pedro Tergolina Rodrigo Santoro Tainá Vidal Thais Thormann Vanise Carneiro Goleiro Victor Zé Victor Castiel