Pular para o conteúdo principal

O Melhor Comercial da vida dele

     Sempre gostei de contar os bastidores dos comerciais que participei, afinal de contas como já disse muitas vezes ninca foi o "meu meio" e para mim tudo ali era novidade , um mundo que eu gostaria de ter vivido mais.
   Uma das histórias contei para meu irmão mais novo e ele me disse que gostaria de fazer um comercial um dia e esse dia aconteceu e essa é a história de hoje.
   Me ligaram para fazer um comercial de refrigerante e perguntaram se eu conhecia alguem com o perfil parecido com o meu e obviamente indiquei meu irmão mais novo que foi comigo para a gravação que seria na zona sul da cidade.
   Pegamos um ônibus e fomos para o endereço dado, ao chegar vimos que era um grande condominio de casas no alto de um dos diversos morros de Porto Alegre. Estava frio e estávamos muito agasalhados, mas como erramos a parada de ônibus tivemos que caminhar alguns quilometros e inevitavelmente chegamos suado.
   Ao chegarmos na casa encontrei alguns conhecidos, eram basicamente sempre os mesmos, mudavam sempre os atores principais é claro, os figurantes...eram figurantes.
   A Produtora de elenco era uma conhecida de muito tempo e ficamos bem a vontade, a cena seria em volta de uma bela piscina que ficava de frente para o tal morro com uma vista maravilhosa, mas estava frio como eu disse antes e a cena seria um dia de verão, colocamos bermudas e as meninas que estavam por ali foram vestir seus biquinis, e que biquinis.
   Já na troca de roupas pude ver o qanto belas eram aquelas meninas que até pouco tempo atrás estavam conversando na entrada da casa, como disse antes estávamos todos muito agasalhados, fazia um frio de oito graus aproximadamente.
  Não dava para disfarçar a alegria de ver aquelas deusas se despindo sem nenhuma vergonha, mas aí veio a noticia que a gravação seria dentro da piscina, felizmente ou infelizmente fui poupado mas meu irmão foi pro sacrificio e teve que entrar na água assim como todas aquelas que vestiam os minúsculos biquinis, a maioria da mesma idade dele, mas tinha uma que era "torta", parecia desenhada e justamente essa foi posicionada em frenta ao meu irmão azarado que teve que abraçá-la por trás para que não sentisse tanto frio, nessa hora ele esqueceu o frio e ficou ali feliz da vida, o melhor é que as moças mudavam e essa mais bela sempre voltava para seus braços naquela Encoxada sensacional, no final até trocaram telefones e até hoje ele comenta que foi o melhor trabalho de sua vida, a moça, até veio aqui em casa algumas vezes e depois foi trabalhar no Rio de Janeiro e hoje é estrela em uma das novelas da Rede Globo, bons tempos que não voltam mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

          O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.    Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.

Diretores com quem Figurei-Paulo Nascimento

Paulo Nascimento       O Diretor, Cineasta, Produtor e Roteirista paulo nascimento nasceu em Tupanciretã-RS em 1964 e tive a oportunidade de fazer uma figuração em um de seus filmes em 2009, foi "Em Teu Nome", filme que foi muito premiado. A Cena em que "figurei" foi gravada no antigo aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, hoje Terminal 2. e eu ficava na sala de espera aguardando a chegada dos atores principais Leo Machado e Fernanda Moro, que voltavam depois de longos anos fora do País.Confira a Filmografia desse Diretor: 2005-Segredo-Minissérie 2005-Diário de um Novo Mundo 2007-Valsa para Bruno Stein 2009-Em Teu Nome 2010-A Casa Verde 2011-O Fim do Mundo-Minissérie 2013-A Oeste do Fim do Mundo 2014-Anima-Minissérie 2014-Janeiro 27-Documentário         -A Superficie da Sombra-Em Produção

Figurações e os Colegas com quem "figurei"

André Abujamra Andrea Grecco Anelise Lopes Catiele Stumm Cris Pereira Débora Falabella Elisa Volpatto Fernanda Moro Karina Bacchi Larissa Maciel Leonardo Machado Lucas Krug Marcelo Aquino Nathália Gomes Ohana Homem Pedro Tergolina Rodrigo Santoro Tainá Vidal Thais Thormann Vanise Carneiro Goleiro Victor Zé Victor Castiel