Pular para o conteúdo principal

A Melhor Figuração de todas


         Isso aconteceu em 2006, e foi sem dúvida o melhor que fiz até então, embora eu ache que essa carreira tenha acabado.e foi assim...
    me ligaram numa quinta-feira à tarde perguntando se eu poderia fazer um teste fotográfico, e como poucas vezes tinha feito o tal teste fui , mas meio desconfiado de que havia algum engano. Ao chegar me conduziram à sala de maquiagem e me pintaram os olhos tipo Johnny Deep em Piratas do Caribe(talvez um pouco menos).Depois me conduziram à outra sala onde estava a figurinista que me colocou uma roupa estilo Guru.Aí me conduziram até onde estava o fotógrafo que fez várias fotos, infelizmente nunca ví nenhuma delas, talvez tenham colocado fora, mas sei que ficaram belissimas, pois meses depois ví uma delas num mural da Produtora e com vergonha não pedi.
    Mas isso era só o inicio, pois passados alguns dias me ligaram avisando que uma van iria me buscar em casa, me arrumei e aguardei e quando chegou me sentei ao lado do motorista que me falou: -sabe que hoje tu foi o primeiro homem que busquei?, então perguntei se teriam muitas mulheres e ele disse que transportou umas quinze modelos. Nossa pensei que estavam me levando ao paraiso mas a coisa iria melhorar.
   Entrei em um galpão onde a produtora tinha montado todo o cenário, e de cara , sentada em minha frente estava uma das modelos mais belas da época e que eu conhecia das capas de revistas e de comerciais, fiquei ali meio sem jeito conversando com ela. E confesso que eu era muito fã dela, principalmente de sua beleza. Então, fui chamado para colocar o figurino e ao entrar em uma sala vejo uma quinze modelos semi nuas trocando de roupa e o traje delas eram um minusculo biquini , com uma saia tipo odalisca. Paralisei olhando aqueles corpos perfeitos e desnudos, mas tinha que trabalhar e elas acostumadas com essas trocas de roupas em desfiles não estavam nem aí para mim, me senti um deus no paraiso, foi um de meus melhores cachês, e nem precisava cachê num caso desses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

          O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.    Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.

Diretores com quem Figurei-Paulo Nascimento

Paulo Nascimento       O Diretor, Cineasta, Produtor e Roteirista paulo nascimento nasceu em Tupanciretã-RS em 1964 e tive a oportunidade de fazer uma figuração em um de seus filmes em 2009, foi "Em Teu Nome", filme que foi muito premiado. A Cena em que "figurei" foi gravada no antigo aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, hoje Terminal 2. e eu ficava na sala de espera aguardando a chegada dos atores principais Leo Machado e Fernanda Moro, que voltavam depois de longos anos fora do País.Confira a Filmografia desse Diretor: 2005-Segredo-Minissérie 2005-Diário de um Novo Mundo 2007-Valsa para Bruno Stein 2009-Em Teu Nome 2010-A Casa Verde 2011-O Fim do Mundo-Minissérie 2013-A Oeste do Fim do Mundo 2014-Anima-Minissérie 2014-Janeiro 27-Documentário         -A Superficie da Sombra-Em Produção

Figurações e os Colegas com quem "figurei"

André Abujamra Andrea Grecco Anelise Lopes Catiele Stumm Cris Pereira Débora Falabella Elisa Volpatto Fernanda Moro Karina Bacchi Larissa Maciel Leonardo Machado Lucas Krug Marcelo Aquino Nathália Gomes Ohana Homem Pedro Tergolina Rodrigo Santoro Tainá Vidal Thais Thormann Vanise Carneiro Goleiro Victor Zé Victor Castiel