Pular para o conteúdo principal

Comercial Nova Schin(5)




 
Pra começar , o cinco, é meu numero de sorte e esse foi meu quinto comercial, e talvez, o mais legal de todos. Foi assim, me ligaram da Agência dizendo que tinha um comercial da Nova Schin para fazer, seria o dia inteiro e o cachê era bem bom(o maior até então), e lá me fui. Na hora combinada tinha uma Van me esperando na esquina de casa, me identifiquei e entrei. começei a conversar com o motorista que me disse que até agora eu era o único homem que ele tinha buscado, antes ele pegou umas quinze modelos, já começei a gostar mais ainda do trabalho. ao chegar no galpão onde seria a gravação vi que estava tudo armado, cenário perfeito, mas onde estariam as mulheres?me pediram então que eu colocasse o figurino, eu seria uma mistura entre o Gênio da Lampada e o Aladim(essa foto eu nunca vi, ficou ótima). Subi então umas escadas e me deparei com cerca de quinze modelos, uma melhor que a outra, todas de biquini vermelho, ou sem nada, afinal estavam colocando o figurino, fiquei ali, estático, olhando aquela cena de sonho.então fui para o meio delas me vestir.mas como já estava na hora do almoço, fomos comer. conheci então o André Abujamra que seria o ator principal, um cara muito engraçado.depois do almoço começaram as gravações e aquelas deusas iam passando uma a uma em minha frente com seus minúsculos biquinis, e eu só apreciando a paisagem.foram gravando e eu ali , só esperando, chegou o lanche da tarde, chegou a Thais Thormann, que eu já conhecia de vista, conversamos um pouco, mais um lanchinho e a produtora de elenco me disse :-a van vai te levar em casa, e eu perguntei:-mas já? era noite e eu nem tinha notado, estava no paraiso e não tinha feito nada e ai perguntei porque estava ali e me disseram que eu seria o Duble do Abujamra(eu nem estava tão gordo como agora), mas ele nào reclamou de nada e eu recebi sem fazer nada.

Ficha Técnica-
Comercial- Nova Schin(2006)
Produtora-Zeppelin
Direção-Rodrigo Pesavento
Atuação-Dublê
Com-André Abujamra e Thais Thormann
Produtora de Elenco-Cintia Caprara
Agência-People


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

          O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.    Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.

Diretores com quem Figurei-Paulo Nascimento

Paulo Nascimento       O Diretor, Cineasta, Produtor e Roteirista paulo nascimento nasceu em Tupanciretã-RS em 1964 e tive a oportunidade de fazer uma figuração em um de seus filmes em 2009, foi "Em Teu Nome", filme que foi muito premiado. A Cena em que "figurei" foi gravada no antigo aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, hoje Terminal 2. e eu ficava na sala de espera aguardando a chegada dos atores principais Leo Machado e Fernanda Moro, que voltavam depois de longos anos fora do País.Confira a Filmografia desse Diretor: 2005-Segredo-Minissérie 2005-Diário de um Novo Mundo 2007-Valsa para Bruno Stein 2009-Em Teu Nome 2010-A Casa Verde 2011-O Fim do Mundo-Minissérie 2013-A Oeste do Fim do Mundo 2014-Anima-Minissérie 2014-Janeiro 27-Documentário         -A Superficie da Sombra-Em Produção

Figurações e os Colegas com quem "figurei"

André Abujamra Andrea Grecco Anelise Lopes Catiele Stumm Cris Pereira Débora Falabella Elisa Volpatto Fernanda Moro Karina Bacchi Larissa Maciel Leonardo Machado Lucas Krug Marcelo Aquino Nathália Gomes Ohana Homem Pedro Tergolina Rodrigo Santoro Tainá Vidal Thais Thormann Vanise Carneiro Goleiro Victor Zé Victor Castiel