Pular para o conteúdo principal

Essa Brincadeira começou em 2005 e continua até hoje

Foi quase uma casualidade. recebi um convite para participar de uma gravação no estádio olimpico, e lá me fui. ao chegar me surpreendi pela quantidade de gente envolvida com o evento.eram mendogos , carroçeiros, pedintes, vileiros, mauricinhos, times inteiros de futebol, ou seja, todo tipo de gente.entrei no primeiro portão e me dirigi á mesa que era da minha agência, haviam mais duas. dei meu nome, assinei e me dirigi a entrada do estádio. recebi um pacote com biscoitos , sanduiche e um suco,e uma garrafa de agua, o que indicava que iria demorar. logo encontrei uns conhecidos do bairro e fiquei por ali jogando conversa fora.mas de repente o tempo fechou e a luz não seria apropriada para a gravação, então um cidadão que depois descobri ser uma excelente pessoa, pegou um microfone e informou que a gravação estava encerrada, foi ai que começou a maior chuva de garrafas que já vi.o clima esquentou, era como se numa final nosso time fosse humilhado em casa pelo maior rival e ainda roubado pelo juiz. como eu conhecia as saidas do estádio, sai dali e fui para casa sem saber o que havia acontecido, aliás , antes passei na agência de modelos que havia me contratado e então descobri que havia acontecido até um pequeno arrastão, enfim, assim foi minha estréia como figurante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Musas com quem "Figurei"-Anelize Lopes

          O Ano foi 2008 , o comercial recheado de modelos foi gravado em dois dias de julho, com direção de Carlos Manga Júnior e produzido pela Zeppelin Filmes.    Entre as belas uma chamava a atenção e especial, era a modelo Anelize Lopes que doze anos antes havia feito um ensaio para a Revista Playboy e é claro, eu   à conhecia por isso.A bela, não ficou isolada, ficou ali entre os figurantes e parecia não gostar de falar sobre as fotos que havia feito, mas valeu conhecer uma das modelos da Playboy.

Diretores com quem Figurei-Paulo Nascimento

Paulo Nascimento       O Diretor, Cineasta, Produtor e Roteirista paulo nascimento nasceu em Tupanciretã-RS em 1964 e tive a oportunidade de fazer uma figuração em um de seus filmes em 2009, foi "Em Teu Nome", filme que foi muito premiado. A Cena em que "figurei" foi gravada no antigo aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre, hoje Terminal 2. e eu ficava na sala de espera aguardando a chegada dos atores principais Leo Machado e Fernanda Moro, que voltavam depois de longos anos fora do País.Confira a Filmografia desse Diretor: 2005-Segredo-Minissérie 2005-Diário de um Novo Mundo 2007-Valsa para Bruno Stein 2009-Em Teu Nome 2010-A Casa Verde 2011-O Fim do Mundo-Minissérie 2013-A Oeste do Fim do Mundo 2014-Anima-Minissérie 2014-Janeiro 27-Documentário         -A Superficie da Sombra-Em Produção

Figurações e os Colegas com quem "figurei"

André Abujamra Andrea Grecco Anelise Lopes Catiele Stumm Cris Pereira Débora Falabella Elisa Volpatto Fernanda Moro Karina Bacchi Larissa Maciel Leonardo Machado Lucas Krug Marcelo Aquino Nathália Gomes Ohana Homem Pedro Tergolina Rodrigo Santoro Tainá Vidal Thais Thormann Vanise Carneiro Goleiro Victor Zé Victor Castiel